smmartins
Submetido por smmartins a 7 November 2016
Tese de doutoramento do Doutor Fernando Manuel Monteiro Martins distinguida com o Prémio António Simões Lopes
  • Data: 07 Nov 2016

O ISCAL tem o prazer de anunciar que a tese de doutoramento do professor do ISCAL Fernando Manuel Monteiro Martins titulada “Price and wage rigidities: Microeconomic evidence” foi distinguida com o Prémio António Simões Lopes – Melhor Tese de Doutoramento (edição de 2016).

Este Prémio resulta de uma parceria entre a Ordem dos Economistas e a Price Waterhouse Coopers, e visa distinguir as teses de doutoramento na área das Ciências Económicas e Empresariais, aprovadas em provas públicas em Universidades Portuguesas.

A investigação do nosso professor recebeu o Prémio António Simões Lopes ex-aequo com “Young People and Labour Market Segmentation in Europe: An Institutionalist Perspective”, da autoria de Paulo Miguel dos Santos Marques do ISCTE-IUL.

O Prémio foi entregue no passado dia 27 de Outubro, no âmbito da 12.ª Conferência Anual da Ordem dos Economistas, que teve lugar na Fundação Calouste Gulbenkian.

Créditos da imagem: Ordem das Economistas