Passar para o conteúdo principal

Banner

1

Serviço Interno de Garantia de Qualidade (SIGQ)

 

 

1             1

RELATÓRIOS SIGQ              RELATÓRIOS DE CURSOS

 

1

DOCUMENTAÇÃO

 

1              1

ACREDITAÇÃO                          INQUÉRITOS

 

A implementação de uma política de garantia da qualidade, em conformidade com os padrões estabelecidos internacionalmente, é um dos objetivos institucionais do Instituto Politécnico de Lisboa, está consagrada nos estatutos e outros documentos estratégicos e em conformidade com os padrões estabelecidos internacionalmente.

Esta política de garantia da qualidade corresponde a um compromisso com a melhoria contínua do IPL, por parte das suas unidades orgânicas e no envolvimento de todos os que nele e para ele trabalham na definição e cumprimento dos objetivos de Cultura da Qualidade. A Cultura da Qualidade pressupõe a participação ativa de todos os elementos da comunidade académica e dos parceiros estratégicos nos processos de reflexão e análise da realidade e do que perspetivam como futuro do IPL.

No Regulamento da qualidade constam os objetivos gerais da política de Garantia da Qualidade do IPL e o modelo de funcionamento.

 

1       1

 

 

PRINCIPAIS OBJETIVOS
 

1

 

Qualquer dúvida ou sugestão contactar o Gabinete da Qualidade e Planeamento que se constitui como unidade de apoio ao Presidente do ISCAL.