Passar para o conteúdo principal
Nome
Filipe Inteiro
Submetido por ffinteiro a 3 March 2023
Resultados: Prémios Científicos e de Relevância na Comunidade 2023
  • Data: 03 Mar 2023

Politécnico de Lisboa, atribui, anualmente, os Prémios Científicos IPL CGD e os Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade seguindo uma política de valorização dos membros da comunidade académica. Reconhecer o mérito, a vários níveis, nomeadamente quanto à produção científica, criação artística, procura de soluções dentro e fora da comunidade académica e a projeção no campo nacional internacional, é para o IPL, um fator de reconhecimento da própria instituição Os resultados da edição de 2023 foram dados a conhecer pelo Gabinete de Projetos Especiais e Inovação do IPL.

 

Prémios Científicos IPL CGD

Os prémios IPL CGD têm como objetivo, incentivar, valorizar e reconhecer o trabalho e mérito científico de docentes, investigadores e funcionários técnicos, administrativos e de gestão. São constituídos por Prémios de excelência e Diplomas de Mérito para as grandes áreas do conhecimento do Politécnico de Lisboa: Artes, Ciências Sociais e Tecnologias e Engenharias e são constituídos por um Prémio de Excelência e por um máximo de quatro Diplomas de Mérito para cada uma das áreas do conhecimento do Politécnico de Lisboa.

 

O ISCAL orgulha-se de poder comunicar que, à semelhança de anos anteriores, o Instituto e os seus docentes viram novamente reconhecida a sua qualidade com a seguinte entrega dos prémios:

Prémios de Excelência

Ciências Sociais Mário Nuno Neves da Silva Mata ISCAL

Diplomas de Mérito

Ciências Sociais

Francisco José Nicolau Domingos ISCAL
Marina Alexandra Godinho Antunes ISCAL

 

Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade
 

Prémios de Excelência

Ciências Sociais Fernando Miguel Seabra ISCAL

Diplomas de Mérito

Ciências Sociais

Maria Albertina Barreiro Rodrigues ISCAL
Francisco José Nicolau Domingos ISCAL

 

Consultar os resultados completos