Submetido por cchenque a 4 September 2018
maantunes@iscal.ipl.pt
Grau académico:
Doutor

Doutora em Economia Financeira e Contabilidade pela Universidade de Extremadura, Espanha. Tese apresentada com o título “A relação entre os sistemas de controlo da gestão, a gestão da qualidade total e a inovação: interdependências e os seus efeitos no desempenho organizacional”, tendo obtido a classificação máxima de “Aprovada com Distinção e Louvor”. Mestre em Controlo de Gestão e dos Negócios pelo ISCAL, licenciada em Gestão pelo ISCAL, e também licenciada em Psicologia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. É Subdiretora do Mestrado em Controlo de Gestão e dos Negócios do ISCAL e regente de várias unidades curriculares, lecionando em português e inglês. Investigadora no CEFAGE - Centro de Estudos Avançados em Gestão e Economia (Pólo do ISCAL) e investigadora no projeto de investigação HEIP&FS: “Determining factors in the performance of higher education institutions and their financial sustainability” (IDI&CA, 3ªEd. - IPL).

Autora de vários artigos científicos em revistas internacionais indexadas e comunicações em congressos nacionais e internacionais, sendo os principais temas de investigação focados na contabilidade de gestão, gestão da qualidade, inovação e desempenho empresarial. É também reviewer em várias revistas e jornais internacionais indexados.

ORCID ID

Ciência ID