Submetido por ffinteiro a 12 February 2021
Reduzir | Reutilizar | Reciclar
  • Data: 12 Fev 2021

Pequenos contributos para ajudar a melhorar o ambiente na nossa casa e no nosso ISCAL.

A comunicação do ISCAL, enquanto instituto de ensino superior público, aposta num conjunto de princípios que promovem as boas práticas, tais como a inclusão, igualdade, diversidade e a abertura e participação da população académica na responsabilidade social.

É neste enquadramento que, preocupado com o desenvolvimento sustentável dos estudantes, funcionários e docentes, o ISCAL promove iniciativas de comunicação, inseridas no Programa Eco-Escolas, que visam transformações de ordem social, económica e cultural.

O IPL assume como prioritário o apoio às escolas para a implementação do Programa EcoCampus, conceito que traduz a adaptação da metodologia Eco-Escolas nas instituições de ensino superior (IES) - Pôr em prática a sustentabilidade no Politécnico de Lisboa.

logos ECO

Reduzir o consumo de água e fazer uma gestão eficiente da energia, reutilizar reduzindo o consumo de plástico e reciclar separando o lixo são pequenos contributos para ajudar a melhorar o ambiente na nossa casa e no nosso ISCAL.

Eco Escolas 01

Eco Escolas 04