Passar para o conteúdo principal
Nome
Filipe Inteiro
Submetido por ffinteiro a 7 September 2020
Protocolo de colaboração com a Garland Transport Solutions, Lda
  • Data: 07 Set 2020

Uma empresa integrada num grupo com uma longa história de mais de 240 anos de presença no mercado.

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais o ISCAL celebrou em 2 de julho de 2020 um protocolo de colaboração com a Garland Transport Solutions, Lda.

A Garland Transport Solutions presta serviços de transporte internacional por via terrestre, marítima e aérea. A empresa é parte integrante do Grupo Garland que apresenta quatro áreas estratégicas de negócio: Transportes, através da Garland Transport Solutions, bem como as áreas de Navegação, Logística e Corporativa asseguradas por outras empresas do grupo.

O Protocolo contempla, entre outros aspetos, oportunidades para colaboração ao nível da reflexão estratégica do curso, participação de profissionais em seminários e outras atividades do curso, abertura para apoiar trabalhos académicos dos alunos do curso bem como divulgação de ofertas de emprego e estágios.

Com este protocolo o curso de Comércio e Negócios Internacionais reforça as suas parcerias com uma empresa integrada num grupo com uma longa história de mais de 240 anos de presença no mercado.

 armazem2

armazem2

Imagens gentilmente cedidas pela Garland Transport Solutions, Lda