Alfasoft
Submetido por javaliadmin a 20 October 2020
Protocolo de colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola
  • Data: 20 Out 2020

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais o ISCAL celebrou em 15 de setembro de 2020 um protocolo de colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola (CCILE) é uma entidade privada sem fins lucrativos que tem como principal atividade o fomento das relações comerciais entre empresas portuguesas e espanholas.

O Protocolo contempla, entre outros aspetos, oportunidades para colaboração ao nível da reflexão estratégica do curso, participação de profissionais em seminários e outras atividades do curso, abertura para apoiar trabalhos académicos dos alunos do curso bem como divulgação de ofertas de emprego e estágios.

A importância do mercado espanhol para as empresas portuguesas justifica uma atenção especial sobre o país vizinho, razão pela qual esta parceria entre o curso de CNI e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola assume particular relevância.