Passar para o conteúdo principal
Nome
Filipe Inteiro
Submetido por ffinteiro a 15 July 2019
Protocolo com o Grupo Sousa Investimentos SGPS
  • Data: 15 Jul 2019

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais (CNI), o ISCAL celebrou a 24 de junho um protocolo de colaboração com o GRUPO SOUSA INVESTIMENTOS SGPS LDA.

O GRUPO SOUSA é um operador marítimo-portuário, de logística, energia e turismo. No âmbito logístico, assegura o transporte, armazenamento e gestão da cadeia de distribuição “porta a porta”, desde o início até ao destino final, proporcionando aos seus Clientes uma gama de meios e soluções logísticas integradas.

O protocolo celebrado com o GRUPO SOUSA contempla a participação de seus profissionais/representantes em seminários, aulas abertas ou eventos similares e em ações de reflexão estratégica do curso.

Através da celebração deste protocolo o curso de CNI reforça as suas parcerias com um dos principais grupos portugueses do sector marítimo-portuário.

 

Protocolo ISCAL CNI Grupo Sousa 1

Protocolo ISCAL CNI Grupo Sousa 3

Protocolo ISCAL CNI Grupo Sousa 2

Ao centro - Prof. Orlando Gomes – Presidente do ISCAL. À esquerda -Comandante Pedro Amaral Frazão – Administrador GRUPO SOUSA; À direita - Prof. Fernando Miguel Seabra- Diretor de curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais.