Passar para o conteúdo principal
Nome
Filipe Inteiro
Submetido por ffinteiro a 21 June 2019
O Alumni Gustavo Rodrigues assume posição de national sales manager na Hays Portugal
  • Data: 21 Jun 2019

Gustavo Rodrigues frequentou a licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais, no ISCAL e conta com 11 anos de experiência profissional como consultor em diversos setores, tanto em Lisboa como no Porto.

O seu principal objetivo como national sales manager será potenciar os principais clientes a nível internacional e nacional, bem como desenvolver estratégias de uma forma transversal aos principais serviços da empresa.

“É com um enorme entusiasmo que abraço este novo desafio profissional na Hays. Deparamo-nos com um mercado cada vez mais disruptivo e voltado para o candidato. Estrategicamente, a Hays tenciona reforçar a sua posição de líder de mercado, oferecendo soluções transversais e alternativas que garantam correspondência com as necessidades de capital humano das empresas portuguesas, alicerçando-se na consolidada Expertise da equipa Hays que, diariamente, aborda o mercado em busca do melhor talento. Enquanto National Sales Manager terei o aliciante desafio de criar soluções que garantam, ao vibrante tecido empresarial português, o acesso a profissionais qualificados que garantam criação de valor nas suas áreas de atividade, tornado cada vez mais a Hays o parceiro de Recursos Humanos por excelência.”

 

gustavo rodrigues