smmartins
Submetido por smmartins a 3 October 2019
ISCAL celebra protocolo de colaboração com a DHL
  • Data: 03 Out 2019

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais (CNI), o ISCAL celebrou um protocolo de colaboração com a DHL Express Portugal.

Com este protocolo geram-se oportunidades de colaboração em vários domínios tais como, entre outros: participação da empresa em ações de reflexão estratégica do curso; participação de profissionais/representantes da empresa em seminários, aulas abertas ou eventos similares; abertura para apoiar trabalhos académicos dos alunos do curso por via de informação disponibilizada e eventual visita e reunião de trabalho proporcionada a alunos e grupos; divulgação de ofertas de emprego e estágios de acordo com informação prestada pela empresa.

Com a celebração deste protocolo com uma empresa com projecção mundial a licenciatura em CNI reforça a interligação com o tecido empresarial numa área de atividade importante ao nível da sua oferta formativa.

protocolo iscal dhl 600

Texto: Fernando Miguel Seabra

Imagem gentilmente cedida por DHL Express Portugal.