Passar para o conteúdo principal
Nome
Filipe Inteiro
Submetido por ffinteiro a 3 February 2023
ISCAL celebra protocolo de colaboração com a Câmara de Comércio Luso-Britânica
  • Data: 03 Fev 2023

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais o ISCAL celebrou a 2 de fevereiro um protocolo de colaboração com a Câmara de Comércio Luso-Britânica.


A CCLB, fundada em 1911, é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo a promoção dos interesses dos seus associados relativamente às relações comerciais entre o Reino Unido e Portugal.


A sua Missão é "Promover o comércio bilateral e as oportunidades de negócio entre Portugal e o Reino Unido, auxiliando as empresas envolvidas no comércio bilateral a terem acesso aos serviços, apoios e contactos apropriados à expansão dos seus negócios".

 

protocolo assinatura

 

O Protocolo contempla, entre outros aspetos, oportunidades para colaboração ao nível da reflexão estratégica do curso, participação de profissionais em seminários e outras atividades do curso, abertura para apoiar trabalhos académicos dos alunos do curso bem como divulgação de ofertas de emprego e estágios.

 

camara britanica
Helena Fernandes (BPCC -  Events and Services Manager), Fernando Miguel Seabra (Diretor de curso CNI), Rui Almeida (BPCC -  Presidente do Conselho de Administração), Pedro Pinheiro (Presidente do ISCAL), Ana Sofia Carvalho (Subdiretora de curso CNI)


Mais informações em Câmara de Comércio Luso-Britânica