Passar para o conteúdo principal
Nome
Filipe Inteiro
Submetido por ffinteiro a 7 June 2023
ISCAL assina Protocolo de colaboração com a CCILA
  • Data: 07 Jun 2023

No passado dia 5 de junho, o ISCAL, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA) e a Dual - departamento de qualificação profissional, representada pelo Eng. Elísio Silva, na qualidade de Diretor da DUAL, assinaram um protocolo de colaboração no âmbito dos cursos de Contabilidade e Administração (C&A), Tronco Comum e Ramo de Contabilidade, e de Comércio e Negócios Internacionais (CNI).

A CCILA promove a cooperação entre empresas alemãs e portuguesas prestando apoio no seu estabelecimento e na expansão das relações comerciais nos dois países. Os projetos de qualificação profissional têm por objetivo dar resposta às necessidades dos seus associados em termos de qualificação dos seus recursos humanos, cumprindo a missão de garantir soluções de excelência através da qualificação dual.

Com a celebração deste protocolo, os cursos de C&A e CNI reforçam as suas parcerias, promovendo a aproximação dos cursos às necessidades do tecido empresarial, favorecendo a empregabilidade dos nossos alunos.

 

Estiveram presentes na cerimónia de celebração do protocolo:

 

CNI