Submetido por ffinteiro a 9 January 2020
ISCAL assina protocolo com a Luis Simões Logística Integrada, SA
  • Data: 09 Jan 2020

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais, o ISCAL celebrou no passado mês de dezembro um protocolo de colaboração com a Luis Simões Logística Integrada, SA.
A LSLI tem como missão garantir soluções eficientes e competitivas de transportes, logística e serviços auxiliares, promovendo a satisfação de clientes e sociedade em geral, sob os pontos de vista económico, social e ambiental.
O Protocolo contempla, entre outros aspetos, oportunidades para colaboração ao nível da reflexão estratégica do curso, participação de profissionais em seminários e outras atividades do curso, abertura para apoiar trabalhos académicos dos alunos do curso bem como divulgação de ofertas de emprego e estágios.

Com a celebração deste protocolo o curso de CNI reforça as suas parcerias num sector de atividade especialmente relevante no âmbito do curso.

Texto: Fernando Miguel Seabra
Imagens gentilmente cedidas pela Luís Simões Logística Integrada, SA.