Submetido por lcgoncalves a 11 May 2021
Call for papers for the special issue for the re-launching of RIC
  • Data: 11 Maio 2021

O ISCAL , em colaboração com a UFPE, já tem a sua revista científica na área da Contabilidade, ao qual apresenta o seu primeiro call (special issue).

A Revista de Informação Contábil (RIC) / International Journal of Accounting and Reporting (IJAR), criada em fevereiro de 2007, é uma revista de acesso livre, com publicação em fluxo contínuo e avaliação por pares em double blind-review. Uma publicação mantida pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco (PPGCC-UFPE) e pelo curso de Mestrado em Contabilidade do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (MC-ISCAL).

Esta parceria assinala uma nova fase da história da revista a partir da qual, dentro do seu movimento de internacionalização, passou a adotar um segundo nome: International Journal of Accounting and Reporting (IJAR).

Para marcar o início desta nova fase, a revista lança, assim, o desafio à reflexão na chamada de artigos. A RIC/IJAR poderá aceitar artigos em português, espanhol e inglês.

Mais informações aqui: Call - Português | Call - Inglês