Passar para o conteúdo principal
Nome
Liliana Goncalves
Submetido por lcgoncalves a 19 July 2022
Alunos da licenciatura em CNI efetuam estágio em empresas de Despachantes Oficiais
  • Data: 19 Jul 2022

Com vista à realização de formação complementar em contexto prático no âmbito da Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais do ISCAL, através de uma formação prática a decorrer em contexto laboral, que permita consolidar os conhecimentos nas áreas lecionadas na licenciatura, foram definidos, em colaboração com a Ordem dos Despachantes Oficiais, estágios de curta duração não conferentes de ECTS.

1

Pedro Pinheiro (Presidente do ISCAL) e Mário Alexandre Alves Jorge (Bastonário da Ordem dos Despachantes Oficiais)

 

Estes estágios, de frequência facultativa e sujeitos a processo de seriação, decorrem durante o presente mês de julho, em empresas de Despachantes Oficiais da área de Lisboa que aderiram à iniciativa.

No passado dia 12 de julho procedeu-se à assinatura do acordo específico de formação em contexto prático para os alunos colocados nestes estágios de curta duração.

2

Fernando Miguel Seabra (Diretor de curso CNI), Ana Sofia Carvalho (Subdiretora de curso CNI), Mário Alexandre Alves Jorge (Bastonário da Ordem dos Despachantes Oficiais), Pedro Pinheiro (Presidente do ISCAL), Sílvia Ferreira (Diretora de Serviços do ISCAL).