Submetido por ffinteiro a 25 July 2019
3.ª edição de "Experiências de enriquecimento curricular"
  • Data: 25 Jul 2019

Pelo terceiro ano a área de Economia e Finanças, subárea de Finanças, desenvolve um projeto que permite aos melhores alunos aceder a um conjunto de experiências de enriquecimento curricular.

Em 2019, cerca de 50 estudantes de todos os cursos de licenciatura do ISCAL irão ter a oportunidade de participar nestas experiências, que incluem atividades tais como MasterClasses, Shadowing e Palestras. Estas atividades, que terão lugar no início de setembro, visam premiar os melhores alunos das unidades curriculares da área de Economia e Finanças, de todos os cursos de licenciatura do ISCAL.

A distribuição dos estudantes, de acordo com a respetiva origem formativa, é a seguinte: Comércio e Negócios Internacionais 6%, Contabilidade e Administração 29%, Finanças Empresariais 25%, Gestão 23% e Solicitadoria 17%.

A apresentação das atividades nas quais os estudantes irão ter oportunidade de participar decorreu no passado dia 27 de julho, no ISCAL.

A iniciativa conta com o envolvimento de vários oradores, palestrantes, alumni, alunos de 2.º ciclo e professores do ISCAL, bem como diversas empresas que se quiseram associar a esta iniciativa: Fidelidade Seguros – Loja de Sines, Ciphra – Contabilidade, Gestão e Recursos Humanos, McDonads – Charneca da Caparica, Gespoc – Contabilidade e Gestão, PSA – Paulo Silva & Associados, HmFinance, PL Solicitors, Ilda Monteiro Despachantes Oficiais, PTc – Performance & Training Center, José Inácio da Costa Lopes Despachantes e JOSEIN – Serviços de Navegação e Trânsitos, Lda.