Submetido por lcgoncalves a 22 February 2023
Welcome Erasmus+
  • Data: 22 Fev 2023

ISCAL dá as boas-vindas a 30 estudantes estrangeiros que escolheram o Instituto para a eperiência do Programa ERASMUS+.

Hoje, dia 22 de fevereiro, decorreu mais uma sessão de boas vindas aos novos estudantes que escolheram o ISCAL, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, para realizar a sua experiência de Erasmus+ neste novo semestre.

O evento aconteceu pelas 12h00, no Auditório II e contou com a presença do Presidente do ISCAL, Pedro Pinheiro, do Gabinete de Relações Internacionais, representado por Natacha Ornelas e do Gabinete de Comunicação e Imagem

Além dos acima presentes, o encontro contou ainda com a participação da ESN, Erasmus Student Network, uma organização estudantil internacional sem fins lucrativos, nossa parceira.

Esta sessão de caráter informativo e de acolhimento, teve como objetivo facilitar o processo de integração destes estudantes, provenientes de 12 países diferentes, bem como dar a conhecer aspetos relevantes do ISCAL, permitindo ainda um esclarecimento de dúvidas.