Submetido por lcgoncalves a 10 May 2024
Queres ser voluntário no Rock In Rio? 🎶
  • Data: 10 Maio 2024

O ISCAL é entidade signatária da Carta Portuguesa para a Diversidade gerida pela Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão (APPDI) - que envolve o grupo de trabalho Conhecimento Científico da APPDI, onde o ISCAL participa, sendo representado pelos docentes Fernando Miguel Seabra e Julieta Azevedo.

No âmbito da parceira estabelecida com o Festival Rock In Rio Lisboa, a APPDI está à procura de pessoas voluntárias para colaborarem com as iniciativas dinamizadas no recinto do festival, no Parque Tejo Lisboa, nos dias 15 & 16 e 22 & 23 de junho.

As atividades previstas irão incluir o apoio à realização de inquéritos sobre percepções de diversidade, inclusão e acessibilidade do festival, o acolhimento e o apoio às zonas para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

As pessoas voluntárias serão agrupadas em dois turnos, entre as 14h e as 2h (1 food box e hidratação incluída).

Se tens mais de 18 anos e interesse nas temáticas da diversidade & inclusão, contamos contigo para tornar o festival Rock In Rio o mais inclusivo possível.

As pessoas selecionadas serão contactadas por e-mail ou contacto telefónico para confirmar a sua participação.

Podes aceder a este link para acesso ao formulário de inscrição.

A Diversão também deve ser sinónimo de inclusão!

Em caso de dúvidas ou questões, contactar appdi@appdi.pt.

Nota: Será considerado fator de prioridade a participação dos alunos em atividades de voluntariado no ISCAL ou outras de idêntica natureza.

Os alunos que tenham atividades de voluntariado no ISCAL (eco-escolas, mentoria, embaixadores ISCAL, ou outras atividades de natureza de voluntariado exercidas no ISCAL, bem como delegados de turma) deverão inserir essa informação no campo 13 do formulário de inscrição "Outras informações pessoais pertinentes".