Submetido por ffinteiro a 7 November 2022
Publicação do livro "Matrizes e Aplicações" reune académicos matemáticos de várias instituições
  • Data: 07 Nov 2022

Aconteceu no passado dia 2 de novembro pelas 18h30, a publicação do livro "Matrizes e Aplicações", da autoria da docente do ISCAL Carla Martinho em colaboração com Ana Luísa Correia | Academia Militar.

A sessão de apresentação realizou-se no Auditório do edifício A do ISEL e esteve a cargo da docente do ISEL, Lucía Fernández Suárez.

O evento contou com um porto de honra oferecido pela Escolar Editora, onde estiveram presentes para além dos estudantes, académicos matemáticos de várias Instituições de Ensino Superior Português, docentes do ISEL, do ISCAL e da Academia Militar.

Marcaram ainda presença o Vice-Presidente da Sociedade Portuguesa de Matemática, a Vice-Presidente do ISEL e o Presidente do ISCAL.