smmartins
Submetido por smmartins a 4 July 2016
Publicação do livro "Advances in Applied Business Research: The L.A.B.S. Initiative"
  • Data: 04 Jul 2016

O ISCAL tem o prazer de anunciar a publicação do livro "Advances in Applied Business Research: The L.A.B.S. Initiative", editado pelo professor Orlando Gomes e pelo professor Hélder Fanha Martins.

"Advances in Applied Business Research: the L.A.B.S. Initiative", que conta com a participação de vários professores do ISCAL, visa divulgar o trabalho científico realizado pelos docentes do Instituto, bem como ser uma ferramenta de divulgação da própria instituição (o título faz referência a LABS - Lisbon Accounting and Business School).

O índice e a descrição de "Advances in Applied Business Research: The L.A.B.S. Initiative" podem ser consultados no sítio Internet da editora norte-americana Nova Science Publishers.