Submetido por ffinteiro a 3 June 2022
Programa de estágios extracurriculares de curta duração | Comércio e Negócios Internacionais
  • Data: 03 Jun 2022

Tendo como principal objetivo proporcionar aos estudantes da Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais um contacto direto com a realidade empresarial assim como o experienciar do exercício prático da profissão, a Direção do curso de Comércio e Negócios Internacionais em parceria com a Ordem dos Despachantes Oficiais apresentam um programa de estágios extracurriculares de curta duração (entre 5 a 15 dias úteis), junto de escritórios dos principais despachantes oficiais situados em Lisboa, num total de 12 vagas para alunos da Licenciatura em CNI, a realizar no presente ano letivo.

A seleção de candidatos/candidatas terá em consideração a classificação provisória mais elevada do/a estudante na data da seleção e a seguinte ordem de prioridade:

1. Estudantes inscritos no 3.º ano
  2. Estudantes inscritos no 2.º ano
  3. Estudantes inscritos no primeiro ano da licenciatura

Manifesta o teu interesse, enviando um e-mail para gsp@iscal.ipl.pt, com indicação do teu nome completo, número de estudante, e-mail, contacto de telemóvel e ano em que estás inscrito.