smmartins
Submetido por smmartins a 3 February 2016
Office 365
  • Data: 03 Fev 2016

No âmbito do Acordo Campus entre o Instituto Politécnico de Lisboa e a Microsoft, o Office 365 Educação é disponibilizado gratuitamente a toda a comunidade do IPL.

O acordo contempla:

- utilização de Office Online (Word, PowerPoint, Excel e OneNote),
- instalação das aplicações do Office,
- armazenamento na "nuvem" através do serviço OneDrive.

Condição para usufruir do Office 365 Educação: ter um endereço de e-mail institucional ativo (ex.: numerodealuno @ alunos.iscal.ipl.pt ou user @ iscal.ipl.pt) e proceder à ativação do Office 365 conforme explicado no sítio IPL Net.

Os estudantes podem utilizar o serviço até concluirem os estudos ou deixarem de estar inscritos numa das escolas do IPL.

Os colaboradores - docentes e não docentes - terão acesso às mesmas funcionalidades enquanto detiverem ligação laboral à instituição.

ATIVAÇÃO E INSTALAÇÃO OFFICE 365

Mais informação sobre o Office 365 Educação disponível no sítio Internet da Microsoft.