Passar para o conteúdo principal
Nome
Filipe Inteiro
Submetido por ffinteiro a 24 April 2020
O ISCAL integra o Grupo de Trabalho Economia Circular e Ambiente da Rede RSO PT
  • Data: 24 Abr 2020

O ISCAL integra o Grupo de Trabalho Economia Circular e Ambiente da Rede RSO PT – Rede Portuguesa de Responsabilidade Social das Organizações.

Este Grupo de Trabalho tem como missão: “contribuir para a consecução dos Objectivos do Desenvolvimento Sustentável e do Plano Nacional de Ação para a Economia Circular, em alinhamento com as metas da Iniciativa da UE 2020, visando a criação de condições para uma competitividade mais sustentável nas organizações”.

Na reunião deste grupo realizada no passado mês de fevereiro no ISCAL estiveram presentes os docentes do ISCAL Fernando Miguel Seabra, Amparo Sereno Rosado e Maria Celeste Filipe, que integram o GT em representação do ISCAL.

O Grupo de trabalho reuniu com a participação de Victor Jorge - APSHSTDC – Associação Portuguesa Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho para o Desenvolvimento e Cooperação Internacional (Co-Coordenação do GT) e de Ana Sofia Silva - Instituto de Informática, I.P. (Membro da Coordenação da Comissão de Acompanhamento da Rede).

 

IMG 20200219 151139

 

A Rede RSO PT – Rede Portuguesa de Responsabilidade Social das Organizações assume-se como “uma estrutura aberta, multissectorial e multifuncional, que agrupa Instituições de Referência do mundo empresarial e da sociedade civil em Portugal, que promove a responsabilidade social das organizações”.