smmartins
Submetido por smmartins a 27 February 2018
Job Shop 2018
  • Data: 27 Fev 2018

Na próxima quinta-feira, dia 1 de março, acontece mais uma edição da Job Shop, a feira de emprego da AEISCAL, iniciativa à qual, como habitualmente o ISCAL se associa.

Durante este dia, os alunos do ISCAL terão oportunidade de ter contacto direto com as entidades empregadoras que mais recrutam no ISCAL e que se encontram presentes na iniciativa, para esclarecerem dúvidas, entregarem o CV e participarem em sessões de informação. Adicionalmente, os alunos do ISCAL terão ainda oportunidade de almoçar com profissionais das empresas recrutadoras no local.

Os embaixadores do ISCAL, conjunto de alunos que durante o presente ano letivo visita as Escolas Secundárias da região centro de Portugal a apresentar e representar o ISCAL, também irão marcar presença na Job Shop, onde vão a dar a conhecer a oferta formativa de 2.º ciclo do ISCAL.

Mais informações sobre a Job Shop disponíveis no Facebook da Associação de Estudantes