Passar para o conteúdo principal
Nome
Liliana Goncalves
Submetido por lcgoncalves a 22 March 2023
ISCAL visita Instituições parceiras na Região de Múrcia
  • Data: 22 Mar 2023

O ISCAL foi representado por uma comitiva de Professores que, na realização de uma missão de ensino ao abrigo do Programa ERASMUS, teve a oportunidade de visitar Instituições parceiras* na Região de Múrcia, na perspetiva de dinamizar os fluxos de mobilidade decorrentes daquele Programa.

Foram ainda discutidas as possibilidades de aumentar a colaboração entre Instituições, ampliando-se a oferta dos ciclos de estudo das mencionadas parcerias, bem como a participação em projetos comuns de investigação. Durante a visita houve, ainda, a possibilidade de estabelecer um novo Protocolo de colaboração com a Universidad de Valência, Facultad de Economía.

 

1

Professora Natacha Ornelas, ISCAL; Coordinadora de Área del Grado en Derecho Semipresencial, Paloma Arrabal; Coordinadora del actual convenio institucional ERASMUS con ISCAL, la profesora Paula Vicente-Arche; Vicedecano de Relaciones Internacionales, Rafael Doménech; Professora Maria Carlos Annes, ISCAL; Professor Luís Miguel Gonçalves, ISCAL; Directora del Servicio de Relaciones Internacionales, Inmaculada Blaya

 

2

Universidad Politécnica de Cartagena, Facultad de Ciencias de la Empresa

 

 

*Instituições visitadas:

Universidad Miguel Hernández, Fcaultad de Derecho- Elche, Alicante

Universidad Politécnica de Cartagena, Facultad de Ciencias de la Empresa - Cartagena

Universidad de Valência, Facultad de Economía - Valência