Submetido por lcgoncalves a 22 January 2024
ISCAL recebe visita de SUP de V - L'école Supérieure de Vente et de Management
  • Data: 22 Jan 2024

O ISCAL recebeu, no dia 17 de janeiro de 2024, a visita de cerca de 25 parceiros da SUP de V - L'école Supérieure de Vente et de Management - Instituição de Ensino Superior, pertencente à Chambre de Commerce et d' Industrie de Région Paris Ile-de-France.

A sessão destinou-se a esclarecer os estudantes na respetiva elaboração do projeto final, cuja temática incide sobre um plano de negócios e investimento de uma empresa a iniciar atividade em Portugal.

Assim, na sessão foram abordadas as temáticas sobre o mercado português, investimento, planos de negócio e enquadramento legal para criação de uma empresa.

O evento contou com a participação especial do presidente do ISCAL, Pedro Pinheiro, da docente e Responsável pelas Relações Internacionais do ISCAL, Natacha Ornelas, do Pró-Presidente para a Internacionalização, João Assis e ainda do docente João Geraldes e dos estudantes da  ISCAL Junior Business Solution (JBS).