Submetido por ffinteiro a 10 May 2024
ISCAL recebe visita de docentes espanhóis no âmbito do programa Erasmus+
  • Data: 10 Maio 2024

O ISCAL recebeu hoje, dia 10 de maio, durante o período da manhã, a visita de um grupo de docentes da área da gestão e administração, oriundos da zona de Valência no âmbito do programa Erasmus+.

Nesta visita, os docentes, acompanhados por um coordenador da EUROYOUTH, tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do nosso Instituto mas, acima de tudo, entender a oferta formativa do ISCAL e outros aspetos relevantes.

espanhois

EUROYOUTH | Organização especializada em gestão de projetos de educação, formação, emprego e desenvolvimento local. A nível nacional, agimos como promotores de projetos de mobilidade europeia, como parceiros de projetos transnacionais para a inovação e partilha de boas práticas e como consultores em vários programas, projetos e áreas temáticas. Internacionalmente, somos parceiros em projetos de mobilidade promovidos por entidades maioritariamente europeias, acolhendo jovens e adultos a quem garantimos programas formativos personalizados.