Submetido por ffinteiro a 20 October 2022
ISCAL recebe distinção pelo programa Eco-Escolas pela 3.ª vez consecutiva
  • Data: 20 Out 2022

A cerimónia de entrega do galardão Eco-Escolas do Ensino Superior e EcoCampus aconteceu a 19 de outubro, em Coimbra. O Politécnico de Lisboa marcou presença com uma comitiva de 17 elementos, que integrou docentes, não docentes e estudantes das Escolas galardoadas. O IPL é, atualmente, a Instituição de Ensino Superior (IES) com mais Escolas distinguidas pelo programa que pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

Este ano o ISCAL recebe pelo 3.º ano consecutivo esta distinção.

atribuição do galardão eco escolas e ecocampus

programa Eco-Escolas, para além da entrega dos galardões Eco-escolas do Ensino Superior e EcoCampus, incluiu um momento dedicado à partilha de boas práticas ambientais de Instituições do Ensino Superior.

Comitiva do Politécnico de Lisboa

ISCAL: Miguel Seabra (coordenação), Pedro Pinheiro (presidente) e Sara Carvalho (estudante)

Politécnico de Lisboa: Vítor Manteigas (docente eco IPL), Ângelo Ramiro (não docente), Vítor Faria (não docente)

ESCS: Alexandra David (vice-presidente)