Submetido por ffinteiro a 21 November 2023
ISCAL assina Protocolo de Cooperação com a Faculdade de Economia e Direito da Universidade de São José de Macau
  • Data: 21 Nov 2023

No dia 21 de novembro de 2023 o ISCAL recebeu a visita da Sra. Professora Jenny Phillips, Diretora da Faculdade de Economia e Direito da Universidade de São José (Macau).

Nesta visita foi assinado um Protocolo de Cooperação entre as duas instituições que se destina a promover a troca do saber, bem como a cooperação ao nível da investigação e ensino, de uma perspetiva transnacional.

Este Protocolo destina-se, assim, a promover o intercâmbio de estudantes, docentes e investigadores entre as duas instituições, bem como a cooperação ao nível do ensino nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Economia, Finanças, Negócios Internacionais e Direito.

assinatura protocolo