Submetido por ffinteiro a 7 July 2022
Grupo de voluntári@s do ISCAL junta-se à APPDI no Festival Rock in Rio Lisboa
  • Data: 07 Jul 2022

Na edição deste ano do Festival Rock in Rio Lisboa um grupo de voluntárias e voluntários do ISCAL uniu-se na divulgação de um questionário sobre percepções de Diversidade e Inclusão do festival.

A iniciativa teve origem numa parceria entre o Rock in Rio e a Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão – APPDI. O grupo de trabalho “GT Conhecimento Científico” da APPDI participou na fase de concepção do inquérito e reflexão sobre aspetos de operacionalização, num trabalho colaborativo de representantes de diversas instituições de ensino superior - ISCAL, IP Setúbal, ISCTE e Universidade Europeia.

O ISCAL participa no grupo de trabalho “GT Conhecimento Científico” da APPDI com a integração dos docentes Fernando Miguel Seabra e Julieta Azevedo.

O inquérito foi divulgado ao longo do evento por voluntários de várias instituições de ensino superior, entre as instituições representadas no “GT Conhecimento Científico”. Os estudantes voluntários do ISCAL foram selecionados pela sua participação em projetos desenvolvidos na Instituição.