Submetido por lcgoncalves a 12 October 2023
Encerramento da 4.ª edição de "Experiências de enriquecimento curricular"
  • Data: 12 Out 2023

Irá decorrer já na próxima segunda-feira, dia 16 de outubro, pelas 15h, a sessão de encerramento da 4.ª edição de "Experiências de enriquecimento curricular"

O evento será realizado no Auditório I do ISCAL e contará com a participação do presidente do ISCAL, professor Pedro Pinheiro, e dos diretores de cada curso bem como de estudantes e personalidades da sociedade das Ordens Profissionais.

Este é um projeto que permite aos alunos, com as melhores notas de avaliação continua não arredondadas, aceder a um conjunto de experiências de enriquecimento curricular que incluem masterClasses e seminários com a colaboração de personalidades da sociedade das Ordens Profissionais e Multinacionais na discussão de temáticas e partilha de visões.

"Experiências de enriquecimento curricular" é um evento organizado pelos docentes do ISCAL, Cândido Peres e Cristina Pedro

Mais informações sobre esta edição aqui