smmartins
Submetido por smmartins a 29 October 2019
Embaixadores ISCAL 2019/2020
  • Data: 29 Out 2019

Queres ser embaixador do ISCAL?

Em janeiro de 2020 o ISCAL inicia um novo ciclo de eventos de representação e apresentação do Instituto junto dos estudantes do Ensino Secundário. Estes eventos, que acontecem entre janeiro e junho consistem em:

• visitas a Escolas Secundárias dos distritos de Lisboa, Setúbal e Santarém;
  • participação na Futurália, a maior Feira de Educação e Formação do país; e
  • visitas guiadas ao ISCAL.

Para o êxito destes eventos, anualmente, o ISCAL constitui um grupo de estudantes de licenciatura e mestrado, de todos os anos letivos, dos regimes diurno e pós-laboral que realiza esta importante missão. Este grupo de estudantes, denominado de "Embaixadores ISCAL" recebe formação de forma a adquirir as competências necessárias para realizar estas ações.

Perfil pretendido

Estudantes comunicativos e proativos com vontade de ajudar a esclarecer os jovens das escolas secundárias sobre os cursos do ISCAL e com sentido de responsabilidade para representar o ISCAL.

Candidaturas

Se tens vontade de abraçar este projeto candidata-te até 22 de novembro de 2019.

Formação

Após a seleção das candidaturas, serão agendadas as ações de formação com a equipa de Embaixadores constituída.

O projeto nos anos letivos anteriores

Dúvidas?

É só perguntar! gci@iscal.ipl.pt