Submetido por lcgoncalves a 2 June 2022
Docente Ana Alice Pedro nomeada Vice-Presidente do ISCAL
  • Data: 02 Jun 2022

No passado dia 1 de junho, a docente Ana Alice Pedro tomou posse como Vice-Presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL).

"Vamos todos contribuir para melhorar o espaço de criação da nossa comunidade", afirma a docente citando ainda uma frase da escritora portuguesa, Agustina Bessa-Luís: “O trabalho não é uma vocação, é uma inspiração. Para manter essa inspiração é preciso um espaço de criação, não só para o artista profissional como para o indivíduo em geral.”

Ana Alice Pedro é Professora Adjunta no ISCAL – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Docente no ensino superior desde 1999, lecionando várias unidades curriculares em licenciaturas e mestrado e membro do Conselho Pedagógico. Tem participado em projetos científicos, encontros científicos nacionais e internacionais bem como na organização de eventos científicos internacionais e já publicou em revistas internacionais. Licenciada em Estatística e Investigação Operacional pela Faculdade de Ciências – Universidade de Lisboa e Mestre em Estatística e Gestão de Informação pelo ISEGI – Universidade Nova de Lisboa. Atualmente é doutoranda em Finanças no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.