smmartins
Submetido por smmartins a 18 December 2018
Disponível em PDF livro "Educación sin fronteras"
  • Data: 18 Dez 2018

A obra "Educación sin fronteras" encontra-se disponível para consulta e para download em formato pdf no sítio Internet da Universidade Virtual de Quilmes.

O livro conta com a participação da professora do ISCAL, Maria do Rosário Justino, que escreveu o terceiro capítulo. Este é o sétimo livro editado por Ideas de Educación Virtual, a coleção editorial da Secretaría de Educación Virtual da Universidad Nacional de Quilmes.

"Educación sin fronteras" foi apresentado na reunião de reitores e conselho técnico da Aula Cavila que teve lugar no Politécnico de Lisboa, em setembro de 2018. A obra concentra as reflexões e experiências de dez anos em torno da educação virtual e os distintos aspectos que  convergem e se consolidam.

Sobre a Aula Cavila

A Aula cavila visa fomentar mecanismos para a cooperação entre universidades e organismos públicos, associações e empresas privadas, o desenvolvimento de um Campus Virtual Latino Americano com oferta formativa de mestrados e douramentos, entre outros temas.

O Politécnico de Lisboa é uma das instituições de ensino superior membro da Aula Cavila.