Submetido por lcgoncalves a 13 November 2023
Conselho Eco-Escolas recolheu bens para doar à Associação Unida e Cultural dos Terraços da Ponte
  • Data: 13 Nov 2023

O ISCAL, através do conselho Eco-Escolas, promoveu uma recolha de bens para entregar à Associação Unida e Cultural dos Terraços da Ponte (Terraços da Ponte, Quinta do Mocho - concelho de Loures).

A Associação Unida e Cultural dos Terraços da Ponte, Quinta do Mocho, tem como objetivo “capacitar os jovens para a construção dos seus projetos de vida, através de ações de formação/informação para escolhas conscientes e participadas. Prevenir o abandono escolar dos jovens pertencentes às comunidades imigrantes, impedir percursos de vida marginais e capacitar a comunidade para a identificação das situações problema e apoiar na sua resolução”.

1

Os bens recolhidos junto da comunidade ISCAL - brinquedos, jogos e livros para jovens e crianças, material escolar, equipamento informático, roupa e calçado - foram entregues hoje à associação, pela nossa equipa Eco-Escolas.

1