Submetido por lcgoncalves a 12 June 2023
Atribuídos certificados aos melhores Projetos de Negócio e melhor Póster de CNI
  • Data: 12 Jun 2023

Os Seminários de Empreendedorismo e Casos de Sucesso de 2023 tiveram uma sessão de encerramento especial no passado dia 01 de junho.

Foram atribuídos Certificados ao melhor Póster realizado para a recensão crítica e aos melhores Projetos de Negócio, desenvolvidos pelos alunos do 3.º ano da Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais. O júri que avaliou os trabalhos foi composto pelos Professores Margarida Piteira, Fernando Miguel Seabra, Ana Sofia Carvalho, João Pereira e Joaquim Matos.

1

Esteve também presente o Presidente do ISCAL, Professor Pedro Pinheiro, o qual parabenizou todos os alunos e sublinhou a importância do diploma ISCALino no mercado de trabalho face aos demais diplomados das outras escolas, salientando que o ISCAL será sempre a casa de quem por aqui passa.

Foram todos vencedores nesta etapa que finda. Votos de muito sucesso futuro a todos os alunos finalistas que participaram nestes seminários.

Projeto Vencedor: Noforget

André Gonçalves; Maria Armanda Gomes; Tiago Aldrabinha.

1ª Menção Honrosa: GreenStep

Beatriz Almeida; Daniela Fernandes; Margarida Pereira; Marta Ramos; Rodrigo Estulano

2ª Menção Honrosa: E-Waste Recycling

Marharyta Aliieva

Póster Vencedor: A Vaca Empreendedora

Frederico Antunes; José Pena Leitão; Samuel Roque dos Santos; Tânia Alves.