smmartins
Submetido por smmartins a 15 February 2017
Arranque do Mestrado em Gestão das Instituições Financeiras, em Cabo Verde
  • Data: 15 Fev 2017

O ISCAL congratula-se pelo arranque do Mestrado em Gestão das Instituições Financeiras desenvolvido pelo Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais (ISCEE), de Cabo Verde, resultante de um protocolo entre o ISCAL e este instituto.

A cerimónia de abertura do mestrado aconteceu a 30 de janeiro de 2017, no polo do ISCEE na cidade do Mindelo, e contou com a presença da docente do ISCAL, Doutora Ana Maria Sotomayor, na qualidade de coordenadora deste Mestrado.

Na semana seguinte, a 6 de fevereiro, o referido mestrado arrancou no polo do ISCEE na cidade da Praia, tendo sido o Doutor Jorge Rodrigues, na qualidade de subdiretor, que teve a seu cargo a abertura do Mestrado.

Os meios de comunicação social estiveram presentes e as sessões de abertura nas duas cidades foram objeto de reportagem no jornal da noite da televisão em Cabo Verde.

Cerimónia de abertura (30 de janeiro) - Fotorreportagem

mestrado gif mindelo 1

mestrado gif mindelo 2

mestrado gif mindelo 3