smmartins
Submetido por smmartins a 11 October 2016
AIP quer recrutar aluno(a) do ISCAL
  • Data: 11 Out 2016

Ao abrigo do protocolo celebrado entre o ISCAL - através da Direção do Curso de Licenciatura em Gestão e do Mestrado em Gestão e Empreendedorismo - e a Associação Industrial Portuguesa (AIP), encontram-se abertas as candidaturas para estágio na AIP.

A fase de candidaturas decorre entre os dias 11 e 15 de outubro e é dirigida aos alunos finalistas e recém-licenciados em Gestão, bem como aos alunos que se encontram a frequentar o mestrado em Gestão e Empreendedorismo.

Sendo de assinalar que o ISCAL é a única Instituição de Ensino Superior, em Lisboa, que tem um protocolo de cooperação no apoio ao Empreendedorismo com a emblemática Associação Industrial Portuguesa.

Toda a informação necessária para concorrer a esta oportunidade encontra-se disponível no respetivo anúncio