Passar para o conteúdo principal
Nome
Filipe Inteiro
Submetido por ffinteiro a 26 March 2020
Adiamos abraços e afetos para ficarmos todos bem!
  • Data: 26 Mar 2020

Adiamos abraços e afetos para ficarmos todos bem!

Nesta fase menos fácil que estamos todos a atravessar, resta-nos agradecer a todos os estudantes, docentes e não-docentes todo o esforço e dedicação que mostraram ter na adaptação a esta nova realidade. 

O ISCAL continua em completo funcionamento, dentro das limitações inerentes à pandemia e estamos todos unidos para passar a mensagem mais importante a reter nestes dias - Por nós, por todos, Fiquem em casa!

 

 

"Completam-se hoje duas semanas de suspensão das atividades letivas e não letivas presenciais no ISCAL, em virtude da situação excecional que vivemos e de que todos estamos cientes. Do que temos conhecimento, felizmente, não existe qualquer caso de COVID-19 envolvendo estudantes, não docentes ou docentes da nossa comunidade. De momento não há qualquer previsão de quando poderemos regressar à nossa realidade quotidiana e, por isso, no entretanto, temos todos de nos ir adaptando às novas circunstâncias. As informações que nos chegam apontam para a possibilidade de o regime não presencial ter de se vir a manter até ao final do ano letivo. O calendário de exames será, para já, mantido, na esperança de que a evolução da situação permita o seu cumprimento. No respeitante às atividades letivas, gostaria de agradecer o extraordinário empenho e a rápida capacidade de adaptação dos nossos professores, que conseguiram, num tão curto espaço de tempo, encontrar meios para continuar a acompanhar os estudantes no seu percurso formativo e para assegurar a transmissão de conteúdos curriculares e, na medida do possível, a realização de momentos de avaliação." 

Professor Orlando Gomes, Presidente do ISCAL 

 

foto 01foto 02foto 03foto 04foto 05foto 06foto 07foto 08foto 09foto 10foto 11foto 12foto 13foto 14foto 15foto 16foto 17foto 18foto 19foto 20foto 21foto 22foto 23foto 24foto 25foto 26foto 27foto 28foto 29