Submetido por ffinteiro a 1 February 2023
Academia GRACE 2022/2023
  • Data: 01 Fev 2023

A Academia GRACE é uma iniciativa anual à qual se podem candidatar todos os alunos das instituições de Ensino Superior parceiras do Uni.Network. Portanto, esta é uma iniciativa aberta à participação de todos os alunos de licenciatura e mestrado do ISCAL.

No ano letivo 2022/2023, os alunos deverão dar resposta ao seguinte tema:

O Papel das Empresas no Combate à Pobreza

• O prazo de envio das candidaturas decorrerá até ao dia 28 de abril de 2023.
• O anúncio dos vencedores será efetuado em evento público em junho de 2023.

Prémio

A Academia GRACE distinguirá os vencedores com quatro prémios, de acordo com as categorias definidas no ponto 8., na área da inovação, empreendedorismo ou sustentabilidade, beneficiando de networking relevante para o seu percurso pessoal e profissional.

Por último, todos os vencedores terão a oportunidade de apresentar publicamente, na cerimónia de anúncio e entrega do PRÉMIO, o seu trabalho em formato pitch, e de verem o mesmo divulgado nos vários canais de comunicação do GRACE e parceiros. A cerimónia pública referida será organizada pelo GRACE e terá lugar por altura do mês de junho

Mais sobre o GRACE

Fundado em fevereiro de 2000 por um conjunto de empresas, o GRACE – Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial - é uma associação pioneira, sem fins lucrativos e exclusivamente dedicada à promoção da Responsabilidade Social Corporativa. O GRACE reúne mais de 150 empresas, das mais variadas dimensões e setores de atividade, empenhadas em aprofundar o seu papel no desenvolvimento social das pessoas e das organizações, partilhando a missão há muito assumida: refletir, promover e desenvolver a responsabilidade social corporativa em Portugal.

Quaisquer dúvidas relacionadas com a Academia GRACE poderão ser esclarecidas através do endereço eletrónico academiagrace@grace.pt ou através do site da Academia Grace.

Regulamento Academia Grace