Alfasoft
Submetido por javaliadmin a 20 November 2020
Academia GRACE 2020/2021
  • Data: 20 Nov 2020

A Academia GRACE é uma iniciativa anual à qual se podem candidatar todos os alunos das instituições de Ensino Superior parceiras do Uni.Network. Portanto, esta é uma iniciativa aberta à participação de todos os alunos de licenciatura e mestrado do ISCAL.

Objetivo

• Permitir aos alunos premiados, com base nos critérios definidos no ponto 7. Critérios de Avaliação, o acesso à participação numa iniciativa na área da inovação, empreendedorismo ou sustentabilidade onde irá beneficiar também de networking relevante para o seu percurso pessoal e profissional;
  • Sensibilizar os alunos para a importância da Responsabilidade Social Corporativa e promover a adoção, pelas Empresas, de boas práticas nesta matéria, através do desenvolvimento de trabalhos académicos inovadores, tanto quanto possível com aplicabilidade no mundo empresarial português

Temas

Os alunos deverão dar resposta ao seguinte tema:

A Agenda 2030 - O desafio de Build Back Better

Prazos

• O prazo de envio das candidaturas decorrerá até ao dia 21 de maio de 2021
  • O anúncio dos vencedores será efetuado em evento público em julho de 2021

Prémio

A Academia GRACE distinguirá os vencedores com quatro prémios, na área da inovação, empreendedorismo ou sustentabilidade, beneficiando de networking relevante para o seu percurso pessoal e profissional.

Mais sobre o GRACE

Fundado em fevereiro de 2000 por um conjunto de empresas, o GRACE – Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial - é uma associação pioneira, sem fins lucrativos e exclusivamente dedicada à promoção da Responsabilidade Social Corporativa. O GRACE reúne mais de 150 empresas, das mais variadas dimensões e setores de atividade, empenhadas em aprofundar o seu papel no desenvolvimento social das pessoas e das organizações, partilhando a missão há muito assumida: refletir, promover e desenvolver a responsabilidade social corporativa em Portugal.

pdfCartaz-Academia GRACE 2020/2021

Regulamento Academia Grace

Documento de apoio - Autodiagnóstico

Sítio Internet GRACE

Sítio Internet GRACE - Página dedicada ao Uni.Network

Informações adicionais

O Professor Fernando Miguel Seabra estará disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional pretendido por professores ou alunos do ISCAL.