smmartins
  • Data: 08 Maio 2020

O prazo de envio das candidaturas decorre até ao dia 22 de maio de 2020

Academia Grace

A Academia GRACE é uma iniciativa anual à qual se podem candidatar todos os alunos das instituições de Ensino Superior parceiras do Uni.Network. Portanto, esta é uma iniciativa aberta à participação de todos os alunos de licenciatura e mestrado do ISCAL.

Objetivo

Apresentar um projeto que ofereça soluções para os desafios de um dos temas, alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (especificamente ODS 8 e 13), com aplicabilidade empresarial e no contexto nacional.

Temas

Os alunos podem escolher um dos seguintes temas, aplicando-o ao contexto empresarial:
Alterações climáticas
Trabalho do futuro

• O prazo de envio das candidaturas decorrerá até ao dia 22 de maio de 2020
  • O anúncio dos vencedores será efetuado em evento público em junho de 2020

Prémio

A Academia GRACE distinguirá os vencedores com quatro prémios, na área da inovação, empreendedorismo ou sustentabilidade, beneficiando de networking relevante para o seu percurso pessoal e profissional.

Alguns dos associados GRACE

Accenture, ASilva Matos, Fundação BP, Carris, Diaverum, eSolidar, Esposende Ambiente, Eurest, F3M, Fundação Manuel António da Mota, Fundação Montepio, Gómez-Acebo & Pombo, Grafe, Lipor, Michael Page, Microsoft, OCP Portugal, Prio, PWC, Resiquímica, Santander Totta, Trivalor, TurnAround Social, Unicer, Universidade Europeia, Vale do Lobo Algarve, VdA e Widex.

Mais sobre o GRACE

Fundado em fevereiro de 2000 por um conjunto de empresas, o GRACE – Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial - é uma associação pioneira, sem fins lucrativos e exclusivamente dedicada à promoção da Responsabilidade Social Corporativa. O GRACE reúne mais de 150 empresas, das mais variadas dimensões e setores de atividade, empenhadas em aprofundar o seu papel no desenvolvimento social das pessoas e das organizações, partilhando a missão há muito assumida: refletir, promover e desenvolver a responsabilidade social corporativa em Portugal.

pdfCartaz - Academia GRACE 2019/2020

Regulamento Academia Grace

Sítio Internet GRACE

Sítio Internet GRACE - Página dedicada ao Uni.Network

Informações adicionais

O Professor Fernando Miguel Seabra estará disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional pretendido por professores ou alunos do ISCAL.