Submetido por ffinteiro a 13 April 2022
World Creativity and Innovation Week
criatividade

#EuSouCriativo é a iniciativa portuguesa, dinamizada pelo Torrence Center Portugal, para celebrar a WCIW – World Creativity and Innovation Week | Semana Internacional da Criatividade e Inovação, uma iniciativa internacional.

Pretende-se inspirar todos e cada um de nós a utilizar a criatividade no nosso dia-a-dia, em qualquer lugar: em Casa, nas Escolas e nas Comunidades, a utilizar novas ideias e a tornar o Mundo melhor!

Celebra connosco a CRIATIVIDADE e vem:

• CONHECER melhor o que é a criatividade, os teus conceitos e preconceitos em relação a ela…
  • RECONHECER o teu potencial criativo e o quão criativo és no teu dia a dia.
  • CELEBRAR a tua criatividade e a dos que te rodeiam, potenciar o espírito colaborativo entre os que desejam transformar o mundo pela criatividade em ação!

O ISCAL, através da Biblioteca, associa-se às celebrações, através de atividades criativas, que envolvem toda a comunidade, livros e imaginação.

Atividades:

• Empreendedorismo nas Escolas (I e II) | Workshop “Ratinhos de Biblioteca Criativos”

21 de abril, 13h00 – 13h45 | 19h30 – 20h15

Um Workshop que se propõe mostrar as atividades de promoção da criatividade e pensamento crítico, através da leitura, em articulação com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, realizadas pela Biblioteca do ISCAL.
Para assistir às sessões é basta aceder AQUI e participar.

• Sê criativo aqui!

Convidamos toda a comunidade iscalina a colaborar da forma mais criativa que, sabemos, o podem fazer.