smmartins
Sessão de Esclarecimento Ramos de Contabilidade

Sessão de esclarecimento

9 de abril de 2015 .:. 14h30 e 18h30 .:. ISCAL, Auditório I

Objetivo: esclarecer os alunos do 1.º ano do curso de Contabilidade e Administração sobre os três ramos do curso.

Concluído o 1.ª ano do Curso de Contabilidade e Administração chega o momento de os alunos optarem por um de três ramos:

Muitos alunos tem dúvidas quanto à escolha. É justamente para os ajudar a decidir e a fazer escolhas informadas e conscientes que se realiza a Sessão de esclarecimento "Ramos de Contabilidade".

A sessão irá contar com a participação dos diretores de curso de cada ramo, os quais irão apresentar o programa, bem como as vantagens de cada vertente, tanto a nível académico como a nível de empregabilidade.

Vão também estar presentes diversos alunos, de todos os ramos, os quais, por sua vez, vão transmitir as respetivas experiências quanto à escolha do ramo e estarão disponíveis para responder a perguntas.

Tendo em vista ir ao encontro das disponibilidades dos alunos - quer sejam estudantes a tempo inteiro ou trabalhadores-estudantes - serão realizadas duas sessões: a primeira às 14h30 (regime laboral) e a segunda às 18h30 (regime pós-laboral).

Não é necessário qualquer tipo de inscrição. Basta aparecer!

Em caso de dúvidas, entrar em contacto com a AEISCAL por e-mail (pedagogico@aeiscal.pt) ou presencialmente.