smmartins
Submetido por smmartins a 22 September 2015
Sessão de boas-vindas "Eu sou IPL" (2015)

Sessão de boas-vindas "Eu sou IPL"29 de setembro de 2015 .:. 15 horas .:. Campos de Benfica do IPL (Escola Superior de Música de Lisboa)

Destinatários: novos alunos de todas as escolas do Instituto Politécnico de Lisboa

Sessão de boas-vindas "Eu sou IPL"

O Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) acolhe uma sessão de boas-vindas dirigida a todos os novos alunos das escolas que constituem o IPL.

A sessão "Eu sou IPL" acontece a 29 de setembro, pelas 15 horas, no Campus de Benfica do IPL (Escola Superior de Música de Lisboa).

Com esta iniciativa pretende-se promover a integração dos alunos, fomentar o espírito de união, solidariedade e convívio entre as várias escolas, bem como promover a divulgação de serviços e infraestruturas comuns.

Esta é uma iniciativa organizada pela FAIPL, com o apoio do IPL.

Saber mais...

Sessão boas-vindas "Eu sou IPL"

Bem-vindo ao Instituto Politécnico de Lisboa