smmartins
Submetido por smmartins a 18 May 2017
Sessão comemorativa do ISCAL e dos 258 Anos da Aula do Comércio

[19 de maio de 2017 .:. 15 horas .:.  Auditório 1 do ISCAL]

Comemorações ISCALA 19 de maio celebram-se 258 anos desde a criação da Aula do Comércio, escola que está na génese do ISCAL.

Este ano, na sessão comemorativa da data, o ISCAL contará com a intervenção do country manager da Web Summit, dr. Artur Pereira, que será o orador convidado. O dr. Artur Pereira é  um reconhecido executivo ligado ao empreendedorismo, inovação e cooperação internacional, com um percurso profissional de relevo, no qual se incluem entidades como a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), o Fundo de Capital de Risco Portugal Ventures e o Novo Banco.

Para além do orador convidado, a sessão contemplará ainda com diversas intervenções institucionais do ISCAL e do IPL.

Da sessão fará, ainda, parte um momento musical protagonizado pela tuna do ISCAL.

Esta será, sem dúvida, uma sessão a não perder, para a qual toda a comunidade é convidada a participar!

pdfCartaz - Sessão comemorativa do ISCAL e dos 258 Anos da Aula do Comércio