Submetido por csnogueira a 14 March 2017
Seminário "Socially Responsible Banking and Finance"

[3 de abril de 2017 .:. 18h00 .:. ISCAL, Auditório 1]

03ABR17 socially responsible mTeve lugar  a 3 de abril, pelas 18 horas, no Auditório 1 do ISCAL, um Seminário subordinado ao tema "Socially Responsible Banking and Finance".

Este Seminário foi conduzido integralmente na língua inglesa e contou com a presença de três oradores:

- Irene Arraiano, docente do ISCAL e organizadora do evento;

- Maria del Mar Miralles-Quirós, docente na Universidad de Extremadura, Espanha;

- Bert Scholtens, docente da Universidade de St. Andrews no Reino Unido e da Universidade de Groningen, Holanda.

pdfCartaz do evento

Informação adicional acerca dos oradores

- Phd Bert Scholtens é Professor Catedrático nas Universidades de St. Andrews e Groningen. Grande individualidade na área da responsabilidade social aplicada ao setor financeiro, nomeadamente no setor bancário.

Com um número elevado de publicações de referência no meio académico internacional. Mais informações em: https://www.st-andrews.ac.uk/management/aboutus/people/academic/bertscholtens/.

- Phd Maria del Mar Miralles Quirós é Professora Associada na Universidade da Extremadura, Departamento de Economia Financeira e Contabilidade e investigadora.

- Phd Irene Guia Arraiano é Professora no ISCAL, Licenciada e Mestre em Matemática, Estatística e Investigação Operacional e Doutorada em Economia Financeira e Contabilidade.

pdfCurriculum of speakers

Fotorreportagem

Consulte a fotorreportagem do Seminário "Socially Responsible Banking and Finance"