Submetido por lcgoncalves a 12 February 2023
Seminário: "Finanças Verdes"
1

Realiza-se a 21 de Fevereiro de  2024, pelas 15h00, no Auditório 1 do ISCAL, o Seminário com o tema: "Finanças Verdes", no âmbito programa da Eco-Escolas do ISCAL.

ORADORES:

•    Eduardo Moura (Senior ESG Advisor EDP’s Sustainability & Investor Relations Global Unit - EDP)
•    Manuel Puerta da Costa (CEO -  APAF/ CFO & Exec.Board Member- EFFAS)
•    Paulo Dias (Head of Corporate Banking - Corticeira Amorim)

A abertura da sessão será realizada pelo Presidente do ISCAL e pelos coordenadores da Eco-Escola.
A moderação será efetuada pela docente do ISCAL, Maria Albertina Rodrigues

INSCRIÇÃO

As inscrições decorrem até 20 de fevereiro

A iniciativa deste seminário enquadra-se nos seguintes objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) da ONU:

• ODS 4 | Educação de qualidade: garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
  • ODS 12 | Consumo e Produção sustentáveis: garantir padrões de consumo e de produção sustentáveis;
  • ODS 13 | Ação climática: adotar medidas urgentes para combater as alterações climáticas e os seus impactos.

1           1 1