smmartins
Submetido por smmartins a 20 April 2015
Seminário de Plano de Negócio

Ação no âmbito do Poliempreende

22 de abril de 2015 .:. 18h30 .:. Escola Superior de Educação Lisboa, Sala 301 Campus de Benfica do IPL ((estacionamento gratuito).

No âmbito do Poliempreende, concurso de ideias e projetos de vocação empresarial do ensino superior politécnico, durante o mês de abril vão realizar-se vários seminários tendo em vista capacitar os candidatos com ferramentas para o desenvolvimento da Ideia, do Plano de Marketing e do Plano Financeiro.

O segundo seminário acontece a 22 de abril, pelas 18h30, na ESELx e contará com a presença de Paulo Leite, Diretor Criativo da Produtora de Cinema de Terror Bad Behavior e Patricia Fernandes, Junior Account Planner da agência de comunicação Bus. Os oradores convidados do Seminário de Plano de Negócio vão falar, na primeira pessoa, da experiência enquanto participantes do Poliempreende, e vencedores da 6.ª e 9.ª edição do concurso de ideias, respetivamente. Vitor Gonçalves, docente na Escola Superior de Comunicação Social e coordenador do Poliempreende, vai finalizar o seminário, com um resumo das ferramentas que ajudam na elaboração de um Plano de Negócio.

Inscrições

A participação no seminário é gratuita e aberta a toda a comunidade do Instituto Politécnico de Lisboa e ao exterior.

Para participar no seminário basta enviar um e-mail com nome, instituição de origem e condição (estudante, docente ou funcionário), até 22 de abril, para poliempreende@sc.ipl.pt.

Certificado de participação

Para além de uma experiência enriquecedora e do alargamento da rede de contactos, a presença nos seminários realizados no âmbito do Poliempreende
confere um certificado de participação, que podem ser enriquecidos com a apresentação da candidatura à fase regional do concurso.

Abertas inscrições para Seminário de Plano de Negócio - site IPL

Candidaturas Poliempreende - site IPL

12.ª Edição Poliempreende - Site IPLeiria (coordenador 2015)