smmartins
Submetido por smmartins a 7 April 2015
Seminário de Motivação e Ideias

15 de abril de 2015 .:. 17h30 .:. Anfiteatro da Escola Superior de Educação Lisboa, no Campus de Benfica do IPL ((estacionamento gratuito)

No âmbito do Poliempreende, concurso de ideias e projetos de vocação empresarial do ensino superior politécnico, durante o mês de abril vão realizar-se vários seminários tendo em vista capacitar os candidatos com ferramentas para o desenvolvimento da Ideia, do Plano de Marketing e do Plano Financeiro.

O primeiro seminário acontece a 15 de abril, pelas 17h30, na ESELx (estacionamento gratuito) e contará com a presença de Sérgio Lorga, CEO, Partner e co-fundador da empresa B’TEN – Business Talent Enterprise Network.

Sérgio Lorga, para quem "o empreendedorismo é um estado de espírito", vai falar aos participantes do Seminário de Motivação e Ideias sobre o estímulo da capacidade empreendedora, lançamento de novos negócios e novos projetos de equipas de empreendedores.

Os participantes podem ainda contar com a presença de um empreendedor de sucesso na área do Cinema de Terror, Paulo Leite, da produtora Bad Behavior vai falar, na primeira pessoa, do seu percurso no concurso Poliempreende, das dificuldades e da motivação necessárias para concretizar as suas ideias.

Inscrições

Para participar no seminário basta enviar um e-mail com nome, instituição de origem e condição (estudante ou docente), até 14 de abril (terça-feira), para poliempreende@sc.ipl.pt. A inscrição é gratuita.

Certificado de participação

Para além de uma experiência enriquecedora e do alargamento da rede de contactos, a presença nos seminários realizados no âmbito do Poliempreende confere um certificado de participação, que podem ser enriquecidos com a apresentação da candidatura à fase regional do concurso.

Esclarecimentos e dúvidas

Para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas basta contactar o coordenador da respetiva Unidade Orgânica (Prof. Pedro Pinheiro) ou enviar um e-mail para poliempreende@sc.ipl.pt

Saber mais

Abertas inscrições para Seminário de Motivação e Ideias - site IPL